sábado, 30 de novembro de 2013

Magnificat

Apresentação:



Ensaios:



Letra:

O Senhor fez em mim maravilhas/ Santo é o seu nome. (Bis)

1- A minh’alma engrandece o Senhor/ E exulta meu espírito em meu Deus, meu salvador/
Porque olhou para a humildade de sua serva/ Doravante as gerações hão de chamar-me de bendita.
2- O Poderoso fez em mim maravilhas/ E Santo é o seu nome/
Seu amor para sempre se estende/ Sobre aqueles que o temem.
3- Manifesta o poder de seu braço/ Dispersou os orgulhosos/
Derrubou os poderosos de seus tronos/ E eleva os humildes.
4- Sacia de bens os famintos/ Despede os ricos sem nada/
Acolheu Israel, seu servidor/ Fiel ao seu amor.
5- Como havia prometido a nossos pais/ Em favor de Abraão e de seus filhos para sempre/

Glória ao Pai ao Filho e ao Santo Espírito/ Desde agora e para sempre pelos séculos, Amém!

   
 Partitura: clique para abrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário